Home

Desafio ao vereador Abou Anni

04/04/2010

Encontrei um vídeo com protestos de um cidadão em especial contra o vereador Abou Anni, a quem propõe o “desafio” de devolver “o dinheiro” a Riacho dos Machados.

Não encontrei notícia na internet que explique o ocorrido, nem resposta do vereador. Assim, adicionei o autor do vídeo como contato para tentar comunicação.  Caso não tenha sucesso em breve, pretendo contatar o vereador para perguntar o que aconteceu.

Segue o link do vídeo:

 Se alguém tiver mais informações, serão muito bem vindas.

Anúncios

4 Responses to “Desafio ao vereador Abou Anni”


  1. Esse video é a indignação com vereadores que deveriam estar preocupados com o povo e não com o seu bolso, Abou Anni é apenas mais um de um lista de 13 que pegaram dinheiro ilegal, nesse video não se questiona culpados ou inocentes e sim a dignidade, onde a essencia é o que fala alto por isso o pedido para que os envolvidos devolvessem o dinheiro ou repassassem para quem necessita, como isso chega a ser um pedido “idiota” fica nas mãos da consciencia de cada um o que todos ja sabem: O povo sempre paga o pato.


  2. Estes outros sites contam episódios da mesma saga:
    http://www.riachodosmachados.kit.net
    http://www.tietenews.kit.net
    http://www.bastabrasil.kit.net
    Mas para ser sincera ainda estou em dúvida sobre os detalhes do processo que envolveu o desvio/ apropriação do dinheiro. Teria como explicar melhor?
    Pretendo entrar em contato com o vereador Abou Anni em breve.


  3. Enviei questionamento a respeito ao vereador por e-mail.


  4. Após algum tempo de enviado um e-mail, entrei em contato com o vereador por orkut, solicitando retorno, e obtive as respostas que seguem:

    “Abou Anni:
    Olá Luciana ! Não respondi ainda a respeito do Riacho dos Machados, porém estarei prestando-lhe melhores informações sobre o assunto em muito breve.
    Só para antecipar, já estou produzindo provas junto ao cartório de registro, para estar representando judicialmente o Sr Lourival, tanto na esfera cívil e criminal, pois só tomei conhecimento dos fatos a partir do momento em que vc enviou-me o e-mail. Esclareço ainda que nunca visitei e nem conheço o tal riacho dos machados e nem mesmo a pessoa do Sr Lourival. Em breve estarei prestando melhores esclarecimentos. Muito obrigado.”

    Respondi que esperava que tudo se esclarecesse (desculpem, mas não salvei o que escrevi) e ele respondeu:

    ” Abou Anni:
    Não tenha dúvida, tudo está muito transparente. Infelizmente existem pessoas que querem se projetar na política e acredita que falar mau de alguns políticos, sem fundamento, é o caminho certo para convencer as pessoas a votar em seus candidatos ou neles próprios. Aproveito para convidá-la a visitar nosso Gabinete na Câmara Municipal e conhecer melhor nossos trabalhos. Bom final de semana.”


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: