Home

7 de dezembro de 2009 – retomada

08/12/2009

Fiquei um tempo sem contribuir com o projeto, vergonhosamente, por preguiça de parar para ler e entender como divulgar. Me perdi entre algumas informações e só agora retomei o fôlego.

Isso me faz pensar duas vezes a respeito da postura de apenas reclamar. Eu mesma deveria estar dedicando mais atenção a isso.

Vamos ver se agora tomo vergonha na cara e ganho moral pra continuar cobrando meus representantes.

É fato que o caso deles é bem mais grave, a partir do momento em que fazem campanha, ganham dinheiro público e são eleitos para dar atenção diária ao bem do povo.

É fato que se estivessem fazendo bem seu trabalho, não precisaríamos de projetos como esse.

Mas enquanto estamos nesse estágio de evolução política, mãos à obra!

One Response to “7 de dezembro de 2009 – retomada”

  1. abdo Says:

    Opa, mãos à obra sim!

    Um belo presente de natal para a cidade ;D

    ~~


Deixe um comentário

